“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida”

— Malaquias 3.10

Dízimos e Ofertas

Conheça o que é a Oferta:

Toda oferta feita a Deus revela o que está no coração do ofertante e mostra o seu relacionamento com Ele. Através da oferta a Deus, a pessoa transmite amor, carinho, dedicação e consideração. A oferta representa o Senhor Jesus Cristo. Daí a razão de ser tão santa e sagrada quanto a própria Palavra de Deus.

Saiba o que é o Dízimo:

Dízimo quer dizer a décima parte, e, biblicamente, é a décima parte de todos os rendimentos de uma pessoa, que deve ser dedicada a Deus, por Sua própria determinação. Através dos dízimos, a Palavra de Deus está sendo levada por todo o mundo, conforme ordenou o Senhor Jesus.

Ajude-nos a levar a palavra de Deus, ganhando almas e ajudando aqueles que sofrem. Deposite sua doação na conta da Igreja.

Transferência bancária:

Razão Social: Igreja Evangélica Pentecostal Cristo Vive

Banco: Bradesco

Agência.: 1221-1

Conta Corrente: 27.270-1

Doação mensal

Somente aqueles que tiveram um encontro real com o Senhor Jesus Cristo podem avaliar a grandeza, a glória e a importância dos dízimos e das ofertas. Entretanto, o privilégio de ser dizimista e ofertante não tem sido de todos. Poucos sabem, de verdade, o significado de dar e receber de Deus, principalmente porque essa relação inclui o maior e mais importante sentimento que pode habitar o coração do homem: A FÉ