Facebook

Facebook não é igreja? – Sério? Mas eu sou, e aí?

 A rede de relacionamentos facebook, tem hoje, mais de 1 Bilhão de usuários, sendo que cerca de 500 milhões são usuários moveis que acessam na maioria das vezes de seus celulares entre outros aparelhos eletrônicos.

Este é o motivo pelo qual resolvemos fazer evangelismo em massa. Com um potencial de alcance incrível, o facebook tornou-se para nós, não apenas um site de relacionamentos, mas tambem uma ferramente de evangelismo.

Proporcionando uma comunicação bem menos formal, mais ainda sim bastante direta, nasceu então o desejo de criarmos a página @Cristo Vive Em Missões. O nome é uma “fusão” entre o nome da igreja e a necessidade e importância do evangelismo, pois vemos de forma triste a forma como o evangelismo é levado nos dias de hoje. Nosso objetivo através deste nome é despertar nos nossos irmãos o desejo e a paixão pelo evangelismo, uma vez que se faz necessário anunciar a Cristo, o seu evangelho, o seu amor, o seu plano de redenção além de todas as maravilhas que temos em Cristo.

Nossas mensagens, apesar de simples e pequenas, são de muito impacto e despertam em muitos internautas, um olhar diferente. Veja abaixo algumas de nossas imagens e não deixe de curtir a nossa página através deste link:

@Cristo_Vive_em_Missões

Que Deus te abençoe e fale contigo através dessas pequenas mensagens.