Dor, sofrimento, tristeza, solidão, problemas “sem solução” e circunstâncias que fazem a mente queimar tirando o sono, a paz e até mesmo pensamentos de morte?

Existe solução para tudo isso, apenas pare e deixe Deus cuidar dos seus problemas, dê um passo de fé, porque Deus é maravilhoso na sua infinita misericórdia.

É chegado o seu momento de pedir socorro e alcançar a graça de Deus Pai todo Poderoso.

Respondeu-lhe jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai, senão por Mim.” (João 14:6)

Não é por acaso que você está lendo isso, não desista, você pode e Jesus irá ajudá-lo. Não pare agora, a felicidade e a paz que você procura e que excede todo entendimento se instalará em seu coração muito antes do que você espera.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Há tempo para tudo: para ficar, para partir, para amar, para trabalhar e para descansar. Você conhece bem o texto de Eclesiastes. Há tempo que você gostaria de eternizar. Há tempo que você gostaria que não voltasse nunca. É o tempo do sofrimento. Não se mede a dor pelo tempo, mas pela intensidade. A dor física afeta o corpo e o espírito. A dor emocional e espiritual atinge o espírito e o corpo. Qualquer sofrimento contorce toda pessoa.

A dor também é uma dádiva. Dádiva difícil de aceitar. No meio da tormenta, embora você não enxergue, existe um caminho. No meio do deserto, embora o vento tenha apagado as pegadas da gente, há uma saída. Por entre a floresta, haverá sempre um fiozinho de água que, seguindo-o, o levará para um grande rio. E este, enfim, o conduzirá novamente para a casa paterna.

Então não há lugar para o desespero, para o desânimo, para mandar tudo às favas. Em qualquer situação que você se encontre, por mais desesperadora que seja… «no fundo, tudo isso tem um propósito».

A minha vida e a sua, pregados na cama ou oprimidos pela angústia, pela solidão, pelo fracasso, pela decepção, pelo desespero são oportunidades criadas por Deus para o nosso crescimento.

Quando todos os caminhos humanos acabarem, quando nós percebemos a nossa absoluta incapacidade e limitação vital, então começam os caminhos de Deus. O salmo 37 assegura: Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, o mais Ele fará.

Venha nos fazer uma visita.

Igreja Evangélica Pentecostal Cristo Vive