Nessa sessão você poderá conhecer testemunhos de pessoas que obtiveram vitória nos mais diversos tipos de problemas. Deus age poderosamente com aqueles que o invocam!

* No final da página você poderá enviar seu testemunho

 

Thiara Palmieri Santana
Gênero do Testemunho: Conversão

Desde os 6 anos de idade trabalho como atriz, hoje tenho 25. Foram 18 anos de trabalho intenso, em uma busca incessante para alcançar meus objetivos: ter sucesso e ser bem sucedida na profissão.

Aos 20 anos, enquanto minha carreira começava a decolar, minha vida pessoal era um caos: família destruída, falsos amigos e uma vida vazia. Minha mãe já era convertida há 2 anos, mas eu pouco freqüentava a igreja e não acreditava nos pastores.

Aparentemente eu era a pessoa mais alegre, confiante e extrovertida do mundo, mas por dentro, só o Senhor sabia como eu me sentia.

Um dia, na fila do Aeroporto de Congonhas, enquanto eu esperava para fazer o check-in, um casal à minha frente, chamou-me muito a atenção: uma loira muito bonita, um homem bem vestido e um menininho com roupa de surfista.

Estavam com a bíblia aberta, falando sobre as coisas de Deus e tudo o que falavam era para mim!

Bem, esse foi meu primeiro encontro real com o Senhor. Desde então pedia para que Deus mostrasse-me um casal no qual eu pudesse confiar, porque eu precisava ser pastoreada. Seis meses se passaram e um dos meus melhores amigos da faculdade convidou-me para conhecer uma nova Igreja.

Qual não foi minha surpresa ao entrar na igreja? A linda mulher que eu tinha visto no aeroporto estava louvando ao Senhor no púlpito e o homem bem vestido era o pastor da igreja. Não poderia ter resposta mais clara; aquele era o meu lugar.

Do dia para a noite minha vida foi transformada, meus telefones pararam de tocar, os falsos amigos sumiram, minha vida estava em paz e, dois meses depois da minha conversão, fui contratada para trabalhar em uma grande emissora de  TV. Minha vida tornara-se perfeita e tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.

Foram pouco mais de três anos morando entre Rio e São Paulo, muitas coisas aconteceram: a igreja do Rio nasceu, o Pastor Gilson e a Pastora Priscila (pastores da Igreja do Rio) foram meus pais, meus amigos e meus pastores nesse tempo. Cresci muito e chegou a hora em que Deus me presenteou com minha benção: o Leonardo. Ele é de São Paulo e não conhecia Jesus “de com Ele andar”.

Foi um tempo difícil, pois eu morava parte do tempo no Rio, parte em São Paulo; trabalhava muito, mas tinha certeza dos planos de Deus pra nós. Tivemos um tempo de oração, ele aceitou Jesus e, de cara, parou de fumar, beber e, em pouco tempo, era um homem completamente transformado. Meu contrato com a emissora acabou e mudei-me definitivamente para São Paulo, então tivemos a bênção para começar o namoro.

Foram 11 meses até nosso casamento e, nesse tempo, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida: renunciar a minha profissão. Profissão que eu amo, mas que me mantinha de braços dados com o mundo. E, às vésperas do casamento, eu não podia mais conciliar família e trabalho.

Foi duro, doído, joguei todos os meus sonhos fora, para começar a viver os sonhos de Deus. Valeu a pena! Tem sido uma benção!

O Léo trata-me como uma princesa do Senhor; nós nos amamos cada dia mais e sentimos a presença do Pai em todo instante das nossas vidas. Não sei o que Deus tem preparado para mim: “aposentei-me” como atriz para o mundo, mas sinto-me pronta para começar a trabalhar para o Senhor.

Tenho certeza que juntos, Jesus, o Léo e eu, faremos grandes coisas, porque os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que nós podemos imaginar.

Há 5 anos eu era só mais uma, hoje eu tenho meu nome e o da minha geração escritos na palma das mãos do Senhor: isso vale mais do que qualquer coisa!

Que Deus abençoe sua vida grandemente e te dê a certeza de que viver os sonhos dEle vale a pena!

Com amor, Thiara Palmieri Santana

 

************************************************************************

 

Anônimo
Gênero do Testemunho: Financeiro

Eu quero começar agradecendo a Deus pelas portas de emprego aos meus dois filhos, ambos em farmácia, e contar uma coisa que Deus fez por mim que eu não estava esperando.

A alguns anos atras eu fui ajudar um “amigo“ e me dei muito mal, pois ele chegou na minha casa pedindo que eu o ajudasse pois sua ex-mulher ia coloca-lo na prisão se não pagasse pensão, eu penalizada comprei o material que ele queria para abrir uma tele mensagem, só que na hora de pagar as parcelas ele não honrou sua divida em meus cartões e desapareceu para outra cidade. Fiquei com o nome sujo por 9 anos.

Um belo dia meu irmão me liga e diz que meu nome tava limpo, fui em uma loja e consegui fazer um cartão, glória a Deus, depois fui em outro estabelecimento e não consegui fazer dai perguntei o porque e o rapaz me falou que eu deveria estar com pendencia naquele tal banco, senti no meu coração um forte desejo de regularizar a divida e fui ao banco mas não deu tempo entrar pois já passa das 16 horas, dai cheguei em casa e liguei pro banco e perguntei em quanto estava minha divida o rapaz bem gentil falou-me que estava em mais de 8 mil, daí me entristeci pois falei a ele que não conseguiria pagar tal quantia, foi quando tudo mudou, ele falou olha, você terá um abatimento de 98% e eu quase caí dura, e ele disse assim: você vai no banco paga 80 reais e 70 centavos e vc não deve mais nada, chorei de tanta alegria no dia seguinte fui lá e quitei a divida e depois disso consegui fazer um outro cartão para a honra e gloria de Deus, pois ele sabe o quanto sofri quando me enganaram, quando o rapaz usou de covardia comigo se escondendo para não pagar as dividas que ele havia feito em meu nome, mas agora eu vou poder me reorganizar como era antes…também estou com pendência num outro banco mas como DEUS me honrou em um me honrará no outro tenho certeza convicta disso é só questão de tempo. Fiquem na paz do Senhor!

 

************* Envie seu Testemunho *************

* * Campos obrigatórios